O colunista de tv da Tribuna da Imprensa do Rio, Flávio Ricco, faz hoje um elogio ao trabalho da TV Diário de Fortaleza, a quem cita como "bom exemplo".
Ricco ressalta o carater regionalista da emissora que, ao invés de ser apenas uma repetidora, "que tem uma programação própria, única, que traduz a cultura e a necessidade do povo nordestino".
Eu, que todo dia consulto a edição online do jornal do grande Hélio Fernandes, passei batido quanto a essa leitura, só possível agora depois de minha visita diária ao blog
Liberdade Digital do nosso Emílio Moreno.
Citei tal fato,no blog do Eliomar,destacando o mérito da TV Diário,pequenininha,regional,como eles chamam,está prejudicando a poderosa Rede Globo. Viva a TV Diário,geeeeennnnntttteeeee!!!!
ResponderExcluirO presidente Lula prometeu empenho pela regionalização das emissoras de TV e não está tendo peito para ferir os interesses daqueles que se consideram donos do mundo. Lamentável, presidente. Aliás, o ministro da área (Comunicações) é da cozinha da Globo. Tem problema não. O dia dela vai chegar e está mais perto do que longe.
ResponderExcluirEm meio a mediocridade das programações das grandes redes de televisão, a TV Diário representa um alivio para os que gostam da cultura nordestina. Alguns programas são mambembes, até bregas demais, mas são melhores que os leilões, sorteios de tudo e programas religiosos caça-níqueis que invadiram a TV brasileira. É claro que incomoda as globos da vida que não suportam uma concorrência.
ResponderExcluir