sábado, 7 de fevereiro de 2009

Banda de forró intriga profissionais da saúde


O forró da maioria das bandas já anda desgastado pra k7; o que dizer de bandas que misturam coreografias com figurino de profissionais liberais. A banda Máfia do Forró deixou intrigada uma equipe de médicos e enfermeiros da capital cearense que assistia a uma apresentação televisiva.

Os integrantes da banda apareceram no palco paramentados de branco, com batas de profissionais da saude com máscaras e tudo e a certa altura da apresentação, tiram as batas deixando transparecer as vestimentas sensuais de dançarinas de salão.

Se por um lado o efeito faz bem aos olhos do público, por outro, o conteúdo parece não ter agradado aos profissionais da saude que assistiam e que não querem seus nomes ligados a nenhum tipo de máfia. Eles pretendem protestar.

2 comentários:

  1. Casualmente, certa noite, ouvi numa dessas FMs que se auto-intitulam "a rádio oficial do forró", o apresentador entrevistava os membros dessa MÁFIA e os instigava a dizer quem era mau caráter no meio sub-forrozeiro cearense.
    O locutor ainda tocou as músicas mafiosas que instigam os jovens a beber ate cair, a não estudar porque bom mesmo é beber.
    Lamentável.
    Será que médicos e enfermeiros vão saber quem é a dançarina ou o cantor mafiosos se algum deles entrarem numa clínica???
    Claro que não. Estes infelizes não tem nome, nem rosto.

    ResponderExcluir
  2. O PROGRAMA POR ACASO ERA O DO BEZERRÃO,DA TV JANGADEIRO.
    CABIA A PRODUÇÃO DO PROGRAMA VETAR A SUA PARTICIPAÇÃO.
    LOGO,QUEM PISOU NA BOLA FOI A EMISSORA, TV JANGADEIRO, QUE AO INVÉS DE VETAR A PARTICIPAÇÃO, BUSCA AMEALHAR COM O "JABÁ" PAGO PELA SUA PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir