quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Uma FM com doses de talento e calor humano


Visitei as instalações da FM Assembléia. Ambiente acolhedor, principalmente pelas pessoas que lá reencontrei. Até parecia que estava nos velhos tempos da AM DO POVO, a companheira.

Fátima Abreu, que já nos dirigiu, é quem comanda a emissora. Eugênio Stone, que foi nosso produtor na AM. Com o Bombom, acabei gravando um depoimento sobre campanha que a emissora instituiu para o final de ano.

Geraldo Oliveira, uma das vozes mais bonitas do rádio e que já me substituiu no Barra Pesada, durante a minha viagem aos EUA.

Calor humano e gente de talento, no mínimo, resultam em qualidade de serviço. O rádio precisa disso.

3 comentários:

  1. Realmente, a FM Assembléia nos delicia com sua programação...notamos que existem cerebros por trás dos microfones...toca-se músicas com qualidade...toca o verdadeiro forró...noticias de primeira...lembra muito as boas rádios AM's...

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a FM Assembléia está fazendo a diferença, MAS precisa melhorar nos textos que antecedem as músicas tocadas.
    O comentário para "Juazeiro" de Luiz Gonzaga apontou para a Cidade e não para a planta da caatinga.
    E a impostação da voz feminina poderia ser mais direta do que é.

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO ESSA RÁDIO ESBANJA TALENTO E BOA PROGRAMAÇÃO NOSSO RÁDIO AM SE VÊ TRAGADO PELA FORÇA DAS IGREJAS E PELA FALTA DE INVESTIMENTO E BOA VONTADE DOS SEUS SUPOSTOS PROPRIETÁRIOS.
    O RÁDIO AM ESTÁ NO FIM E COM DIAS CONTADOS, ESPERE E VERÁS...
    professor Djacyr

    ResponderExcluir