domingo, 30 de novembro de 2008
Prata de casa responde bem nos comerciais
Houve um tempo em que alguns empresários e agências de publicidade exigiam apenas nomes nacionais para suas peças comerciais. Hoje o investimento é na prata da casa. E o resultado não fica nada a desejar.
O cantor Falcão, por exemplo, está muito bem no comercial do Beach Park. Naturalidade e irreverência unidos a favor de uma campanha promocional.
O comercial da apresentadora Carla Soraya feito para a Uniforça é outro bom exemplo.
Carla está expressivamente bela e dá conta do recado. Exceção apenas para a parte técnica que esqueceu de abrir o canal da voz no final da peça.
O rosto de gente da terra chega a marcar até mesmo os banners de empresas. É o caso de Maísa Vasconcelos que hoje figura na frente de uma rede de lojas.
Até o cantor e compositor Raimundo Fagner foi atraído para esse meio. Ele colocou sua voz a serviço de um campanha de fim-de-ano de um supermercado. E o resultado é bom.
Sinal de que os tempos são outros...
Nonato, só falta agora alguém aproveitar aquela carinha linda do Eliomar de Lima em um comercial. Que tal de plano funerário ou de churrascaria? O Eliomar adora uma churrascaria, Nonato. Se tem alguma nova abrindo, lá vai ele com mulher, filhos e até o papgaio dele que é o Ronaldo.
ResponderExcluirHenrique Souto (Parquelândia é aqui)
Nonato deixa de ser modesto, você ficou muito bom naquele comercial de uma revendedora de carro, alí você tava demais, tú passa uma credibilidade e tanto.
ResponderExcluirRUBENS CORREIA
AINDA BEM QUE ESTÁ PASSANDO A ONDA DE QUE SÓ TALENTO DO SUL É QUEM VENDE.OS EXEMPLOS CITADOS,ALÉM DE OUTROS,DEMONSTRAM QUE A PRATA DA CASA SABE DAR O SEU RECADO.PARABÉNS!
ResponderExcluirNonato, você sempre gentil.Muito obrigada por me ver assim. Vamos torcer para que o mercado continue com este pensamento e dê oportunidade a outros colegas. Cheiro!!!
ResponderExcluir