Saudar daqui o 'Ceará Caboclo', da TV-C, com o nosso Dilson Pinheiro. É um dos poucos programas regionais que não admitem concessão nenhuma a apresentar aquelas pseudo-bandas de forró e apenas convida gente realmente de talento.
Hoje foi apresentado um jovem sanfoneiro de nome Michel Higor, que é de um virtuosismo impressionante. Parabéns à equipe de produção da TV-C.
O QUE É BOM PARA VOCÊ NONATO,PODE SER RUIM PARA OUTROS E VICE VERSA. AFINAL O QUE É BOM E O QUE É MAL?
ResponderExcluirO QUE É UMA PSEUDO-BANDA DE FORRÓ?
ENFIM SÃO ILAÇÕES QUE DEPENDE DO PRISMA DE QUE ENXERGA.
SAIBA QUE UM DOS LADOS POSITIVOS DESSAS "PSEUDO-BANDAS" DE FORRÓ É QUE ELAS SÃO FONTES GERADORAS DE EMPREGO.
Quando eu cito 'pseudo-bandas de forró' entenda-se que não tocam forró. E pronto! Qto a dar emprego, o tráfico de drogas tbm dá emprego a muita gente e por isso mesmo não levo em conta a avaliação por esse prisma.
ResponderExcluirCaro Anônimo,
ResponderExcluirSempre ouço falar neste único ponto positivo da indústria do sabonete, aliás, daquilo que chamam "música", mas não tem nada a ver com o FORRÓ do imortal Luiz Gonzaga e do ainda vivo Dominguinhos. Por isto, os que conhecem Música sabem identificar a falsidade do forró feito pela maioria das bandas (não são grupos)cearenses de lambada, que se auto-apelidam de forró prá ganhar em cima do nome indevidamente.
Seu relativismo se esvai porque existe o estudo da Arte, da Estética e de instrumentos capazes de definir onde cantoras/cantores e instrumentos DESAFINAM. O que é pior: a mídia toca à exaustão trazendo enormes prejuízos à educação musical das novas gerações.
Quanto aos empregos, experimente trabalhar nessa indústria e verá quanto vc vai ganhar e se assinarão sua carteira. Tem mais de exploração que de ajuda.
Se for pelo viès do raciocínio numérico, não critiquemos o narcotráfico. Afinal, os traficantes empregam muita gente: dos agricultores que plantam maconha e coca aos Aviões (qualquer semelhança é mera coincidência) que distribuem-nas.
A droga (seja musical ou narcótica) é uma droga. Respeito os que a consomem, mas sou intolerante com os que produzem e distribuem. Há tanta coisa boa e saudável (mostradas pelo Dilson), mas que perdem espaço prá essa ruindade que aí está.
Abs.
MAS É UMA PÉSSIMA COMPARAÇÃO, BANDAS DE FORRÓ COM O TRÁFICO DE DROGAS.
ResponderExcluirPéssima????
ResponderExcluirDepende. Há quem goste e seja viciado em drogas. Só lucram os fornecedores e proprietários das drogas ou das narcomúsicas.
O Nonato se equivocou quando chamou "pseudo-bandas de forró"
Na verdade, estas são VERDADEIRÍSSIMAS bandas de pseudo-forró.
rsrsrsrsrsrs.
Sinto falta do verdadeiro forró. O que esses grupos produzem,na minha opiniao, é puro lixo musical.
ResponderExcluirconcordo com o autor alem de serem bandas falsas , as letras das musicas são horriveis falam de cachaça ,rapariga etc,,,,,,,,,,
ResponderExcluire triste. vcs que gostam do forro
são manipulados por emissoras de radios .televisão que jogam estas drogas diariamente fazendo lavagem cerebral ate que vcs são induzidos a gosta desta praga. isto so ira melhorar se tivermos educaçáo musical nas escolas ai então aS pessoas teriam um melhor gosto musical e não ouviriam tanto lixo musical