domingo, 16 de novembro de 2008
O interesse que excita a boa peça publicitária
Se tem uma coisa que mexe com a gente é a curiosidade. O bicho-homem é curioso por natureza. E quando a propaganda utiliza argumentos nesse sentido, bate num dos seus princípios fundamentais que é, exatamente, o interesse.
Esta semana, por exemplo, agucei a minha curiosidade ao abrir a minha caixa de e-mails. Deparei-me com o anúncio da VSM, o qual se restringia a dizer, unicamente, que dia 21 será a data que estamos aguardando.
Rapidinho, vasculhei na mente alguma efeméride importante, tentei lembrar de eventos ligados à data, rebusquei no fundo da memória tudo o que está para acontecer na cidade e... nada!
A curiosidade está me dominando até agora, a ponto de rabiscar esse 'post', como forma de parabenizar a turma da empresa do André Borges por atingir o alvo de suas intenções. Deixar no ar a grande interrogação, que só o dia 21 será capaz de revelar a curiosos como eu.
Nonato, vou estragar a surpresa e contar! :) É a tradicional festa dos jornalistas que a VSM realiza anualmente. Eles a chamam de 'Convocação Coletiva'. É dia 21, às 21h30min. Nos anos anteriores não vi você por lá. Nesse ano você vai?
ResponderExcluirEstarei
ResponderExcluirJá estava na hora! A festa da VSM é uma delícia. Fui no ano passado e me esbaldei de comer e beber. Esses sabem tratar bem a imprensa.
ResponderExcluir