sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A volta a TV de Casagrande um ano depois


No programa 'Altas Horas' que irá ao ar na madrugada de domingo, o público vai ter oportunidade de ver o ex-jogador Casagrande falar sobre si, depois de passar um ano internado numa clínica para dependentes químicos. Ele gravou ontem à tarde sua participação.

Entrevistado pelo apresentador Serginho Groisman, o ex-jogador da seleção brasileira e comentarista licenciado da TV Globo contou em detalhes o drama de sua doença, da qual só tomou conhecimento após capotar com seu carro, em setembro do ano passado.

“Tenho 1,91m e dei entrada no hospital pesando 70 quilos, cheio de marcas de picadas nos braços. Quando acordei do coma, três dias depois, estava internado”, contou.

Casagrande foi mantido na clínica Greenwood, em Itapecirica da Serra, por determinação de seu filho mais velho, Victor Hugo, de 22 anos. Durante oito meses, o ex-jogador não teve contato algum com parentes ou amigos e recebeu alta somente há duas semanas.

Mas ainda está reaprendendo a usar sua liberdade. “Nos quatro primeiros meses, eu tentei lutar contra o tratamento. Meu filho me bancou lá, disse que eu não sairia, e me salvou. Sou um cara pacato, mas tenho um poder de autodestruição enorme”, afirmou.

Segundo o relato de O DIA, até o fim do ano, há possibilidade de que volte a comentar jogos para a TV, mas ele não quer apressar as coisas. Ainda freqüenta a clínica diariamente, das 12h30 às 17h, onde encontra outros dependentes químicos e uma psicóloga.

Mas mostrou que está com o senso crítico afiadíssimo ao responder à pergunta de um rapaz, que queria saber sobre o atual time do Corinthians, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro: “Você quer saber de drogas, né?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário