domingo, 26 de outubro de 2008
O Roger Moore que eu conheci em Fortaleza
Semana trasada, o blogueiro e amigo - DUSBONS - Janio Alcântara citou os 81 anos de Roger Moore, ator que o deixou impressionado pela performance como 007. Era o primeiro filme (estrangeiro) que ele via.
Eu tive oportunidade de conhecer Roger Moore, pessoalmente. Aqui mesmo em Fortaleza. Final dos anos 70, ele esteve com a esposa para conhecer as obras sociais que ele financiava junto ao Fundo Cristão Para Crianças.
E andou tranquilamente pelo Bom Jardim e adjacências, conhecendo obras assistenciais, sem ser importunado pelas pessoas e nem demonstrar ares de celebridade. Fiz com ele uma matéria para o jornal O Povo, que até hoje agradeço a editora Isabel Pinheiro, na época minha chefe, ter me escalado.
Caro Nonato,
ResponderExcluirGostei da sua lembrança. No período que vc entrevistou Moore, ele estava famoso no Brasil, por conta do "007 - O Espião que me amava", de 1977.
E lembrar que tem tantos artistas cearenses, cuja fama não ultrapassa o bairro onde mora e nem pisa no chão!!!!! rsrsrsrrs
Os bons são humildes.
QUE TAL CONVIDAR MR.MOORE PARA UMA VOLTINHA PELO BOM JARDIM,NOS DIAS DE HOJE, SEM ESCOLTA OU QUALQUER OUTRO APARATO DEDICADO A PESSOAS IMPORTANTES? rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirPois é Paulo, naquele tempo ele andou sem escolta de ninguém. Hoje se ele for no Ronda do Quarteirão, sairá de lá avacalhado (como o 007 que foi roubado por algum menino).
ResponderExcluir