quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nível baixou que já dá para ver o fundo da causa


A propaganda da petista Marta Suplicy chega a insinuar que Gilberto Kassab é homossexual. Porque não é casado. O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, afirmou que a propaganda do PT questionando sua vida pessoal é de ‘‘baixo nível’’ e a causa é desespero.


A propaganda era veiculada desde domingo. Ela questionava se o candidato do DEM é casado e se tem filhos. A inserção gerou polêmica até mesmo dentro do PT, onde dirigentes consideraram o comercial ofensivo.

‘‘Foi uma falta de respeito da campanha da minha adversária comigo e com a população de São Paulo. Uma insinuação maldosa que isolou a ex-prefeita [...]. Foi uma campanha de baixo nível que mostrou desespero da adversária’’, afirmou Kassab, que disse ainda ‘‘lamentar’’ o ocorrido. O candidato afirmou ainda que não tem ‘‘constrangimentos’’ quanto à sua vida pessoal.

Questionado se era homossexual, Kassab respondeu: ‘‘Não, não sou’’. Kassab ainda brincou com a polêmica gerada, e disse que nunca foi tão cobiçado pelo público feminino. ‘‘Está cheio de mulher querendo casar comigo agora’’, disse o prefeito, em tom de brincadeira.

Leia também

Nenhum comentário:

Postar um comentário