segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Baixaria na TV avalia publicidade e consumo
A influência da publicidade veiculada na televisão no aumento do consumo infantil pode trazer diversas conseqüências.
A interferência cada vez maior desse tipo de propaganda sobre crianças e jovens é o tema da 5ª edição do Dia Nacional contra a Baixaria na Televisão, comemorado ontem.
A informação foi dada pelo coordenador do site Ética na TV, Augustino Veit, em entrevista ao programa Redação Nacional, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.
Segundo ele, essa ação faz parte da campanha Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania, iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara do Deputados. O objetivo é promover o respeito aos direitos e dignidade do cidadão nos programas de televisão.
INFORMAÇÃO ORIGINAL
Nonato,
ResponderExcluiro q aconteceu com profissionais que entraram para a campanha e não foram eleitos?
FRANCISCO ERIVAN RABELO
DIONÍSIO TORRES
FORTALEZA CEARÁ