E a Amy Winehouse volta de novo ao hospital
A problemática cantora Amy Winehouse foi internada novamente no sábado. Médicos disseram que era preciso fazer uma série de testes sobre seus pulmões. Amy tinha sido hospitalizada em junho, por conta de uma grave doença pulmonar, pelo que esses novos testes foram uma precaução, segundo o seu porta-voz. O pai de Amy, Mitch, havia dito que sua filha estava tendo problemas pulmonares, porque ela fumava muitos cigarros e usava cocaína e crack. Seu 'rep' insiste em que Amy está "bem" e "deve ser voltar para casa ainda hoje.
NÃO ENTENDO PORQUE A MÍDIA DÁ TANTO DESTAQUE AO QUE ESTA PSEUDO-CANTORA FAZ. SE ELA QUER MORRER,QUE MORRA.MAS,QUE NÃO SE DIVULGUE O QUE ELA FAZ POIS,OS MAUS EXEMPLOS,SÃO SEMPRE OS PREFERIDOS DE JOVENS ALIENADOS,QUE A TÊM COMO ÍDOLO.MAS,É AQUELE EXEMPLO DE UM BRILHANTE CHEFE DE REDAÇÃO:SE NASCER UMA ROSA NA BEIRA DA ESTRADA,NADA DE ANORMAL.MAS,SE ALGUÉM TENTAR APANHAR A ROSA E SE FERIR MORTALMENTE, COM O ESPINHO,DÁ UMA BELA MANCHETE DE PRIMEIRA PÁGINA.
ResponderExcluirMeu Caro Nonato,
ResponderExcluirMe parece que essa jovem e talentosa cantora será a "Janis Joplin" do século 21.Uma pena,realmente,tanto talento mal administrado.
Nancy Castro