domingo, 26 de outubro de 2008

Bric-a-Brac: Inês Aparecida no melhor estilo


Está bem, Roberto Maciel. Que ela se enganou com a estória da moedinha de 0,20 centavos; mas que a coluna dela é incrível, isso é verdade. Falo de Inês Aparecida, que dá o ar de sua graça no People, com a coluna 'Bric-a-Brac'.

Inês é de uma competência que não tem tamanho. Sabe fazer tudo em jornal. Trabalhando em assessoria, mostra competência pra dar e vender. E escrevendo 'potins' desse mundo muito louco da política, ela deixa todo mundo no chinelo.

Está certo, Maciel; ela errou. Mas também não precisava ficar pegando no pé da menina... E, além do mais, por causa de uma merreca de 20 centavos!


5 comentários:

  1. QUANDO A INÊS APARECIDA ESTAVA NO DIÁRIO DO NORDESTE,ERA SEU BRECHADOR ASSÍDUO. AGORA,EM O POVO,COM AS MODIFICAÇÕES FEITAS NO ON-LINE,FIQUEI PRIVADO DE MUITAS SEÇÕES QUE,ANTES TÍNHA ACESSO.ESTÁ CERTO QUE ESTÁ TUDO MUITO BONITO.MAS,NADA PRÁTICO,A ACESSIBILIDADE ESTÁ UM HORROR.PRINCIPALMENTE PARA INTERNAUTAS NÃO TÃO INTERNAUTAS ASSIM,COMO EU. ANTES,BASTAVA UM CLIQUE, E LÁ ESTAVA A SEÇÃO.COMO É DIFÍCIL SE ADQUIRIR A EDIÇÃO IMPRESSA,EMBORA RESIDA NA REGIÃO METROPOLITANA,PERCO MUITAS NOTÍCIAS,RECUPERANDO-AS ATRAVÉS DA FACILIDADE DE ACESSO AO DIÁRIO DO NORDESTE ON-LINE. MIGREI EM 70%.

    ResponderExcluir
  2. Inês Aparecida é uma Jornalista como poucos pois com inteligência e bom humor ela nos trás muitas notícias de bastdores que os protagonistas das mesmas jamais imaginam que serão publicadas.Esperamos que o jornal O povo não faça como o Diário do Nordeste que por dezenas de vezes deixou de publicar a excelente coluna "Pela fechadura" assinada por Inês para colocar um monte de fotos de "dinossauros" do "high society".

    ResponderExcluir
  3. Nonato,
    sou eu mesma, a Inês. Obrigada pela defesa com relação aos 20 centavos... Estou querendo ser o Banco Central, hem? Quero criar até moeda kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou dizer ao Roberto Maciel que, onde ele leu 20 centavos leia duas de 10...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E eu concordo com tudo que se diz de bom da Inês Aparecida.

    Roberto Maciel

    ResponderExcluir