Poucas vezes se lamentou tanto a mudança da estrutura programacional de uma emissora de rádio quanto agora em relação à Dragão do Mar.
O arrendamento da emissora a um grupo religioso tem despertado enorme discussão entre ouvintes e admiradores da emissora. A maioria considera que foi erro a iniciativa da família Cals, passando a coordenação da emissora ao grupo Shalom, por entenderem que uma emissora com a historicidade da Dragão teria que continuar plural.
Fomos informados de que um grupo de ex-integrantes e ouvintes estariam preparando uma nota de repúdio para ser divulgada na imprensa.
O ato da direção ,ou melhor do donos da Dragão do Mar,foi um tremendo desrespeito para não dizer sacanagem contra os profissionais que tinham seus programas veiculados pela emissora.
ResponderExcluirEu como ouvinte assíduo do radio Am,sinto uma falta enorme do programa do grande Radialista Chico Rocha,que juntamente com a competente Radialista Márcia Dias e o Jornalista Carlos Alberto Alencar faziam o programa "Campeões de Audiência" todas as manhãs de segunda à sexta.O pior de tudo isso é ver um grupo que se diz cristão compactuar com uma patifaria dessas.Será que malguém constrói sua felicidade em cima das desgraça dos outros?!
O Melhor de tudo isso foi ficarmos livres da GASGUITA Márcia e dos "comentários" consistentes e éticos do Sr. Chico Rocha, parabéns SHALOON, por ter nos livrado desses dois.
ResponderExcluir