domingo, 28 de setembro de 2008
Soma dos pontos deixa Eri fora da disputa final
"Eu estava dependendo da votação". Assim falou agora há pouco por telefone, o humorista Eri Soares para explicar sua ausência na disputa do quadro "Quem Chega Lá", vencido hoje por outro cearense, o Alex Nogueira.
Mesmo sendo anunciado pelo Faustão na abertura do programa, Eri não se apresentou. Seus fãs estranharam, mesmo porque ele viajou ao Rio com a finalidade de participar da final. Mas precisava atender a uma outra condição, a da pontuação dos telefonemas.
A soma dos votos dados por telefone acabaram favorecendo apenas aos candidatos Alex Nogueira, Renato Piaba e o representante de Florianopolis cujo nome eu não me lembro.
Conversando também com Alex Nogueira, pude ouvir sua enorme satisfação com a vitória, lamentando apenas não ter tido tempo para fazer um agradecimento e uma dedicação.
"Esse prêmio não é meu; é de toda classe de humoristas do Ceará que a gente veio representando", afirmou o vencedor que, juntamente com Eri, estará retornando à Fortaleza, amanhã, saindo do Rio às 9 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário