sexta-feira, 19 de setembro de 2008
O vespeiro de egos que é o meio forrozeiro
Quem ligou a 102 FM, hoje pela manhã, deu de ouvidos com o apresentador Baleia dando uma de conselheiro, na tentativa de apaziguar as relações 'estremecidas' entre integrantes de bandas de forró.
Eu não sabia (e continuo sem saber) quem são Isaías e Daniel. Pelo que pude perceber, parecem integrar a banda Aviões do Forró. E que não andavam se tocando bem (sem nenhum trocadilho).
Em meio a um converseiro marcado por frases de efeito e um mal arranjado 'background' musical, tomou-se conhecimento de que o meio forrozeiro parece ser um vespeiro, "de gente puxando o tapete do outro".
Um dos entrevistados falou do preconceito que teria sofrido numa reunião do que ele chama do "high-society", onde ao ser anunciado que ele era integrante de uma banda forró, as pessoas teriam torcido o nariz.
Como eu não tive paciência de ouvir o restante da conversa, fiquei a imaginar se o que é citado como 'preconceito' não estaria relacionado ao tipo de música que eles fazem e que, desinformadamente, chamam de forró?
Nonato,
ResponderExcluirNa rádio FM Tropical, na sexta antes das 19h, um tal de Chico Cobra apresentava e entrevistava membros da banda Máfia do Forró.
Palavrões do "radialista" e dos cantores, afora os das músicas dessa bandinha.
Onde está o respeito aos ouvintes???
E por que temos 2 FMs transmitindo em Fortaleza o TRE de Caucaia???