quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Carla Soraya estarrecida diante das câmeras


A jornalista e apresentadora Carla Soraya ficou estarrecida hoje no seu "Tarde Livre" da TV Diário, diante da citação da sexóloga Zenilce Bruno (aliás, excelente nesse quadro) de que no mundo existem hoje em dia "11 tipos de sexo".

Na verdade, a entrevistada falava dos 11 tipos de comportamento sexual e se expressou referindo-se aos heteros, homos, hermafroditas, travestis e bissexuais, passando por aquelas variações consideradas como 'sexo ocasional'.

Curiosa, Carla Soraya pediu a entrevistada para que, na próxima semana, trouxesse a listinha completa desses "11 tipos de sexo" (sic), que ela e todo bom cristão sempre ouviram falar que seriam apenas dois.

5 comentários:

  1. Eu já dei essa idéia no ANTENA PARANÓICA, o nosso outro blog. Considero a Zenilce uma comunicadora nota 10. Não sei pq, a Diário não a utiliza de forma convincente naquele outro programa que aborda temas sexuais.

    ResponderExcluir
  2. Aquele programa de sexo é uma palhaçada né? Mistura sexo (libido) com sexologia (ciência). Apesar de tudo adoro a Regininha e muito mais ainda a Lena Oxa, uma das poucas transex que atuam na TV brasileira.

    ResponderExcluir
  3. CARLINHA,MINHA FILHA,VOCÊ SÓ CONHECE DOIS SEXOS? TADINHA DE "MIA FIA",TÁ TÃO DESATUALIZADA!!!TÁ TRABALHANDO MUITO,TÁ?

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao programa e acredito que a questão polemica ficou apenas por conta de uma possível homossexualidade hereditária. E é bastante questionável... Pois a corrente de que homossexualidade é doença é minoritária. E como acreditar que através do genoma, quem sabe daqui há... digamos 50 anos, possa ser identificado tendencia homo de uma pessoa. Isso seria a grande descoberta para serem tratadas as doenças... E imaginem os mais conservadores... Não teriam mais que tolerar os diversos sexos. Como se o problema do mundo fossem os diversos sexos. Minha gente olha a Dilma e o Serra se matando pelo poder. Eles... E tanto outros é que são o "grande problema" do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir