domingo, 21 de setembro de 2008
As drogas no caminho de nomes importantes
O que levam pessoas de renome a mergulharem nesse terrível mundo das drogas? A crônica policial registra mais dois casos de cantores envolvidos com o drama dessa desgraça mundial: no Brasil, Rafael Ilha, suspeito agora de morte misteriosa na clínica que ele administra. E na Inglaterra, George Michael, preso ontem por uso de crack e cocaína em banheiro público.
O cantor Rafael Ilha está na primeira página de O Globo. A questão é grave: envolvimento na morte de uma pessoa.
O que eu acho incrível é que ele é o dono de uma clínica de recuperação de drogados. Sem nenhum preconceito, mas me vem uma pergunta: ele não está mais para paciente do que para orientador de uma clínica assim?
Já o cantor pop George Michael é destaque da imprensa londrina - no Brasil, li a matéria no JB -, multado pela polícia após ter sido detido por suspeita de posse de drogas.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE RAFAEL ILHA E GEORGE MICHAEL SÃO PEGOS COM DROGAS. NO CASO DO MICHAEL,ELE JÁ FOI PRESO,COMPLETAMENTE DROGADO,TEMPOS ATRÁS,QUANDO FAZIA SEXO EM UM BANHEIRO PÚBLICO DE LONDRES. O QUE ME DESENCANTA,É QUE ESSA GENTE É ÍDOLO DE BOA PARTE DE NOSSOS JOVENS.
ResponderExcluir