sábado, 9 de agosto de 2008

Retirado do ar site que compromete candidata

* Um site falso da candidata Patrícia Saboya foi retirado do ar esta semana e a Justiça Eleitoral investiga a autoria. Nele, destacava-se o fato de Ciro Gomes ter trocado a senadora pela atriz Patrícia Pilar, além de outros dados que comprometiam a candidata.

* "Aos 19 anos, casou-se com o galã da sua cidade (...). O rapaz, igualmente da fina flor local e igualmente bem-apessoado, deu-lhe três filhos e elegeu-se prefeito em 1988, transformando-a na mais jovem primeira-dama do Estado. Se tivesse seguido seu destino natural, Patrícia seria hoje, aos 40 anos, uma ex-mulher de político - o Brasil inteiro sabe que o marido se apaixonou por uma outra Patrícia, a Pillar.", dizia o texto reproduzido da revista Veja Mulher, em 2003.

* Samanta Petersen, correspondente da UOL, conta que estudantes de informática teriam assumido a autoria do site. Segundo a assessoria de imprensa da senadora, os jovens foram ao comitê eleitoral nesta sexta-feira (8) dar explicações."


* E olha que os jovens tinham como objetivo da pa´gina, apoiar a candidatura de Patrícia. A Justiça Eleitoral investiga quem fez o site falso de Patrícia.

* "Neste sábado quem tentou acessá-lo encontrou o aviso: 'Em breve, o site estará online com conteúdo oficial para os cidadãos de Fortaleza. Somos apoiadores independentes da campanha da candidata Patrícia e iremos ajudar a levar o dia a dia dela para internet, um espaço livre e colaborativa entre todos'."


Leia também Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário