* Hoje é o aniversário do repórter Lucas Leite, da POVO-CBN. Um dos profissonais mais carismáticos do rádio, Lucas começou muito cedo a trabalhar na empresa O Povo.
* Inicialmente, ele foi office-boy da redação do jornal O Povo, na Aguanambi. Tempos depois, foi convidado a trabalhar como telefonista da AM DO POVO, no início das transmissões da emissora, onde atuou também como operador de áudio.
* Inteligente e vontadoso, Lucas Leite passou a atuar como repórter esportivo junto ao programa do Alan, além de mostrar seu talento na pele do 'Repórter do Povo', no nosso programa 'Rádio Serviço'.
* Lucas (que nasceu Raimundinho Leite) é uma das pessoas mais queridas do meio, sendo o setorista do Ceará Sporting Club.
O Raimundinho Leite é tudo de bom. Muiita luz para ele, hoje e nos dias que virão.
ResponderExcluirParabéns para este excelente profissional que tem uma qualidade importante para todo locutor de rádio: o respeito ao ouvinte...
ResponderExcluir"* Inteligente e vontadoso, Lucas Leite passou a atuar como repórter esportivo junto ao programa do Alan, além de mostrar seu talento na pele do 'Repórter do Povo', no nosso programa 'Rádio Serviço'."
ResponderExcluirInteligente e vontadoso... Só não o suficiente para deixar de exercer ilegalmente o jornalismo, buscando uma graduação universitária que lhe permitisse o requisito legal para a obtenção do registro profissional de jornalista e o exercício legal. Mas, diga-se de passagem, não é o único no meio.
Felizmente, o nosso Lucas Leite está cursando Jornalismo e em breve ele próprio fará essa correção. Pena que outros, como você cita, não tenham se tocado para a exigência do diploma.
ResponderExcluir