quarta-feira, 9 de julho de 2008
Operação eleição: artistas ficam fora do ar
* Por aqui, a gente já falou do pessoal de rádio e TV que precisou se afastar do batente porque concorre a eleições.
* Keila Jimenez, do Estadão, conta que no sul, não só estrelas mas até cabos eleitorais (aqueles que estejam diretamente envolvidos nas próximas eleições), tiveram que ser afastados.
* Pelas normas do TSE, em vigor a partir deste mês, TVs e rádios ficam proibidos, até o fim das eleições, de difundir opinião sobre candidatos ou de privilegiá-los no ar.
* Na Globo, Pedro Bismarck e Stepan Nercessian foram afastados do Zorra Total. Stepan é candidato a vereador no Rio e Bismark é cabo eleitoral de um dos candidatos.
* Na RedeTV!, o único que seria afastado, o estilista Ronaldo Ésper, desistiu da candidatura de vereador. SBT e Band afirmam que não terão de afastar ninguém.
* Já na Record, enquanto Raimundo Varela, apresentador do Balanço Geral da Bahia, afasta-se por ser candidato à prefeitura de Salvador, Gil Gomes arrumou um jeito de driblar a lei na rádio.
* Gil teria de deixar seu programa porque seu filho, e homônimo, é candidato a vereador. Solução: Gil entra no ar anônimo, sem ele próprio e nem a rádio anunciarem seu nome uma única vez. Com aquela voz, precisa?
ESTADÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário