* 'Nunca vi o Nonato tão indignado assim', disse hoje ao microfone da AM DO POVO-CBN, a defensora pública Amélia Soares, depois que ouvi denúncia do sumiço dos ingressos de meia para o jogo Ceará x Corintians.
* Nem sou torcedor do vovô, mas isso acontece com todo time grande. Fiquei bravo ao saber - pelos ouvintes Hugo,do advogado Francisco Lobo e do repórter Carlos Kramer Filho -, que a prática continua existindo.
* Sempre que há jogo, somem os ingressos da bilheteria e só se pode encontrá-los nas mãos de cambistas.
* "A solução é uma postura cidadã de cada torcedor, recusando-se na compra do ingresso ", advertiu a defensora como forma de evitar essa prática mafiosa no futebol cearense.
NONATO,ESPERAR O QUE DO FUTEBOL CEARENSE, COM ESSA MÁFIA DIRIGENTE ESPALHADA POR TODOS OS CLUBES,FEDERAÇÕES,CRÔNICA ESPORTIVA(NEM TODOS)ETC? A VERGONHA QUE PRESENCIAMOS NO FUTEBOL DO CEARÁ,NÃO É CULPA SÓ DOS JOGADORES RUINS QUE AQUI APORTAM NÃO.AS TORCIDAS ORGANIZADAS,QUE DEVERIAM FISCALIZAR,PARECEM FAZER PARTE DESSAS FALCATRUAS!ENQUANTO ISSO,OS BONS TORCEDORES,AQUELES QUE SÃO ENGANADOS A CADA PARTIDA,CONTINUAM SOFRENDO,ACREDITANDO NA SINCERIDADE DOS DIRIGENTES E NA LISURA DO NOSSO ESPORTE MAIOR.TRISTE.
ResponderExcluir