quinta-feira, 17 de julho de 2008

CQC cresce e impulsiona ibope da Band

* O programa "CQC" ("Custe o Que Custar") melhorou seus índices de audiência ao longo dos últimos quatro meses, desde que a atração estreou na programação da Band em 17 de março.

* A atração já ostenta o título de segundo maior ibope da emissora, empatada com o "Jornal da Band", em ranking liderado pelo "Brasil Urgente".

* Apresentado por Marcelo Tas às segundas, a partir das 22h15, o programa foi conquistando seu público cativo. Em suas três primeiras exibições, a atração humorística registrava 3 pontos de média, na Grande São Paulo. Já nos últimos três programas, o "CQC" conquistou uma média de 4 pontos, o que pode ser considerado um bom índice de audiência para a emissora no horário.

* O "CQC" é, originalmente, uma produção televisiva da Argentina, onde conta com apresentação do jornalista Mario Pergolini sob o nome de "Caiga Quien Caiga".

* Criado pela produtora Cuatro Cabezas, o programa repercute com humor ácido os principais temas políticos e do cotidiano, além de colocar celebridades em situações de saia justa com perguntas impactantes.

* No Brasil, além de Tas, o programa de "jornalismo irreverente" conta com apresentação de Rafinha Bastos e Marco Luque, além dos repórteres Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho.

2 comentários:

  1. UM PROGRAMA COMO O "CQC",PRODUZIDO E APRRESENTADO POR UMA TV LOCAL,JÁ TERIA SAÍDO DO AR.NOSSAS AUTORIZADAS DETESTAM SEREM CRITICADAS,NOSSOS EMPRESÁRIOS ADORAM "BABAR".PENA QUE SEJA NA BAND,ONDE A BRIGA INTERNA PELO PODER,PREJUDICA ENORMEMENTE A PROGRAMAÇÃO.É UM PROGRAMA FEITO POR GENTE INTELIGENTE,AO CONTRÁRIO DO "PÂNICO",DA REDE TV!

    ResponderExcluir
  2. NO MEU COMENTÁRIO LEIA-SE:"NOSSAS AUTORIDADES...",EM VEZ DE "NOSSAS AUTORIZADAS".ERRO DE DIGITADOR BURRO.

    ResponderExcluir