* Pensei que era só eu que achava o comercial do Energil C, uma chatice. Encontrei um 'post' no blog do Tutty Vasques que tem a mesma opinião minha.
* "Já há no 4º. Congresso Brasileiro de Publicidade quem defenda a proibição do insuportável anúncio de Energil C na TV (aquele do professor que toca violão e canta em sala de aula).
* A liberdade de expressão, como se sabe, faz fronteira com a chatice e, nesse caso, é preciso admitir que todos os limites foram ultrapassados."
* Alguém discorda?
Nonato, sempre mudei de canal na hora daquele comercial.Pense num negócio chato!
ResponderExcluirO PIOR NA REDE TV JA VI DIVERSAS VEZES NO MESMO BLOCO DE COMERCIAL DUAS VEZES SEGUIDAS VEM UM COMERCIAL DIFERENTE E DEPOIS REPETE, HORRIVEL ISSO DOMINOU A TV BRASILEIRA É UM ENCOSTO DAQUELES
ResponderExcluirRUBENS CORREIA
Rapaz, e aquele outdoor que, na década de 90, colocou por toda cidade um burro de óculos dizendo: "eu não sou cliente da Casa Veneza" (acho que era essa a empresa)? O problema é que o nível da propaganda, seja em rede nacional, seja local, é uma "mercadoria"...
ResponderExcluirTeve pior: aquele comercial de um cemitério, sugerindo que os filhos dessem de presente para suas genitoras, no dia das mães, um jazigo...
ResponderExcluirJÁ RETIREI O ENERGIL C DO ARMÁRIO DO MEU BANHEIRO FAZ É TEMPO! O PROFESSOR CHATO!!!!!
ResponderExcluirNonato, o Professor Pachecão é um cara "Cabra da Peste" o homem é bom, é um professor maravilhoso, ele esteve aqui em Fortaleza e deu uma aula-show pra gente no colégio Sete de Setembro, nunca vi coisa igual. Aprendi Física como nunca. A culpa dessa propaganda ser chata é da agência de publicidade. Pachecão é show-man. Valeu grande mestre. Muita paz Professor!!!
ResponderExcluirNão enxergo o comercial como algo tão digno de piedade como o senhor coloca, e pior, tú acabas por se tornar alvo de sentimento tão deplorável a medida que não tem a qualidade suficiente para compreender tamanha notoriedade, a qual o anúncio atingiu.
ResponderExcluirO comercial produzido pela energil c é fruto de uma campanha publicitária bem elaborada e pensada. A verdadeira prova disso é que pessoas como o senhor tenham tamanha fixação por tal anúncio que se preste ao papel de vir criticá-lo na internet.
Os publicitários envolvidos merecem todo o crédito, posto que, mesmo pessoas como o senhor que o odiaram promovem hoje o nome da marca na grande rede.
Reflita a respeito.