Translate

sábado, 16 de janeiro de 2021

JORNALISTA. A vitória de Sandra Chaves sobre o câncer

Uma profissional do jornalismo desde os tempos da antiga Manchete, Sandra Chaves - ligada hoje à área de comunicação da Assembleia Legislativa - nos dá um depoimento de forte carga emocional, versando sobre a vitória dela sobre o câncer. 

A doença surgiu durante essa pandemia e em julho passado ela submeteu-se a uma cirurgia em SP, cercada de todas as garantias. "Estou curada graças a Deus e às infinitas correntes de oração, de vibrações positivas", cita em suas redes sociais, numa demonstração de gratidão aos médicos, irmã, filha e amigos. Juntamo-nos às suas alegrias. 



Hoje senti uma vontade danada de prestar meu depoimento a vocês 🙌Tive um câncer maligno na orofaringe em estágio um pouco avançado .Foi considerado um T 3 . Eu estava a pulo pra metástase. Que é o T4. Ele surgiu durante a pandemia . Imediatamente falei com minha irmã médica que mora em São Paulo @edilenechaves_dra . E El pediu pra eu ir pra São Paulo imediatamente . E assim o fiz ! A cirurgia aconteceu no dia 31 de julho ! Estou curada graças a Deus e as infinitas correntes de oração , de vibrações positivas !Meus cirurgiões @dr.andrenepomuceno e a dra Beatriz , a cirurgiã de cabeça e pescoço,foram verdadeiros anjos ! Minha filha, anestesista, @giovannachs foi pra Campinas e ficou no centro cirúrgico durante as 12 horas de cirurgia! E cuidando de mim durante 10 dias . Essa foi a maior prova de amor incondicional da minha filha para comigo ❤️ela é o meu maior tesouro 🙌o meu grande e eterno amor ❤️Graças a Deus não precisei fazer quimioterapia, somente a radioterapia. Foram 33 sessões, e somente um dia , lá pela vigésima quinta eu fraquejei e não fui 😔 , estava muito cansada .Mas no outro dia , voltei para o tratamento e consegui superar toda essa situação com muita fé e força 🙏🏻Foram tantos anjos que passaram nesse período de recuperação. Que fica complicado fazer citações...posso esquecer alguém . Por isso, em nome de todos os anjos de luz , que me ajudaram nessa caminhada , seja nas orações , preces e aos profissionais de saúde , a minha mais profunda gratidão🙌E aqui em nome de todos vocês , elejo a minha irmã @edilenechaves_dra que se doou tempo integral a mim ! Lena , minha amada irmã, eu não teria conseguido sem sua força , sem o seu colo ! ❤️ Ainda estou com a sonda nasal, mas fazendo fono desde o comecinho com a maravilhosa @cris.ribeiro.cr 🙏🏻, que foi mais um anjo ! Aqui continuo com outro excelente profissional , o Sr Humprey e uma nutricionista especializada em alimentação enteral, pois perdi um pouco de peso! Mas isso não significa nada diante da cura ! Estou 💯 % curada 🙌e nesse exato momento eu sou só gratidão , gratidão , gratidao ! Um forte abraço virtual 😚e desejo que o dia de cada um de vocês seja pleno de paz ☮️ e amor 🧡

 
ATUALIZANDO (27.6.2022)

Infelizmente a nossa Sandra Chaves deixou nesta data o plano físico. Postagem à respeito pode ser lida AQUI

Um comentário:

Gyovanni Robson disse...

Poxa, Nonato... infelizmente hoje, 28 de junho de 2022, Sandra Chavez faleceu.