Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2020

TEVÊ. Ainda não tem o nome da substituta de Patty Nielsen

Nádia Barros ou Raíssa Câmara? A TV Verdes discute sobre quem vai recair a escolha da substituta de Patrícia Nielsen, quando ela trocar o "Jornal do Meio Dia" pela fixação de residência em Londres. As especulações giram em torno desses nomes, muito embora nada tenha sido decidido. Ou pode haver uma terceira opção. 

A saída da Patrícia Nielsen, diga-se de passagem, chegou a provocar uma euforia entre muheres jornaistas que atuam na TV e que sonham com a possibilidade de ocupar uma vaga dessas. 

Aliás, um outro ponto em destaque diz respeito às mulheres que deixaram a VM nos últimos anos. Teve a Cíntia Lima, que depois de 14 anos abraçou novos projetos, dando lugar a Patrícia no horário. No 'Bom dia, Ceará', a Taís Lopes acabou ganhando destaque no JN e foi contratada pela CNN. 

Na "gaveta" - expressão usada no Jornalismo de matérias gravadas à espera de um momento de divulgação - existem outros nomes, como as apresentadoras interinas que cobrem as folgas das titulares. Mas, embora talentosas, elas não guardam o charme e o estilo que Nielsen deu ao telenoticioso. 

Nenhum comentário: