Translate

terça-feira, 31 de março de 2020

DANÇA DAS CADEIRAS. Kaká Filho deixa coordenação da 93

Em meio a crise do coronavírus, com ameaça de desemprego em muitas atividades, tem-se conhecimento da saída do radialista Kaká Filho, da FM 93. Ele estava à frente da coordenação artística da emissora do Grupo Queiroz e pediu as contas nesta terça feira. 

Pernambucano, ele chegou à Verdes Mares FM com a missão de recuperar o posto de emissora FM de maior audiência, hoje ocupado pela FM Jangadeiro. O desafio, no entanto, não foi alcançado e hoje surge a informação de que ele pediu o boné. 

Nas redes sociais, ele explicou sua decisão: 


Venho comunicar aos meus amigos e fãs, que hoje pedi meu desligamento perante a diretoria e superintendência das rádios do SVM. De forma cordial e amigável com ambos.Foi ótimo trabalhar no Sistema Verdes Mares, aprendi muito! Como também compartilhei meus conhecimentos na empresa, criando, executando e somando em números. Agradeço e tenho a maior gratidão pelas vezes que fui indicado tanto pela primeira vez e a segunda pelo amigo Marcelo Pitanga. Desejo sucesso ao Fábio Ambrósio diretor de programação e o superintendente Ruy do Ceará, pessoas de grande conhecimentos, humanos e grandes profissionais. Vou agora apenas descansar, sair um pouco dos microfones e holofotes, para curtir minha família. Nestes 3 anos, perdi pessoas importantes na minha vida. Agora quero mesmo nem que seja por pouco tempo, curtir essas elas até eu pensar em voltar ao trabalho.

Nenhum comentário: