Translate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

GAMES. "Grand Theft" é o jogo mais vendido desde 2013

O título de 2013 da Rockstar Games venceu uma série de entradas da franquia 'Call of Duty' no primeiro lugar.


Se você indagar qual o título de games mais vendido na última década, a resposta é "Grand Theft Auto V". Um novo relatório de analistas da indústria do NPD Group da Nielsen revelou que o sucesso de 2013 da Rockstar Games, Grand Theft Auto V, é o título mais vendido da década passada nos EUA, com base nas vendas totais em dólares.
Segundo traz hoje o 'Hollywood Reporter", dos 10 melhores jogos da década em qualquer plataforma, os títulos da franquia Call of Duty ocuparam sete dos lugares, com Call of Duty: Black Ops de 2010   a mais alta posição no slot número 2 (a Modern Warfare deste ano não conseguiu lista dos 10 melhores). Enquanto isso, a Rockstar Games conquistou duas posições no top 10 da década, com  Grand Theft Auto V  assumindo a posição número 1 no geral e Red Dead Redemption 2 de 2018  chegando  ao número 7.  Minecraft  foi o vendedor número 10 dos anos 2010.
O novo relatório também incluiu números para os gastos gerais com videogame nos EUA em dezembro e 2019. As vendas caíram acentuadamente no último mês do ano em comparação aos números de 2018.
FONTE: Hoolywood Reporter

Nenhum comentário: