Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

CURSO. O jornal Povo abre inscrições para novos talentos


A jornalista Joelma Leal, de O Povo, informa a abertura de inscrições para a 25ª turma do curso Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo, promovido pela Fundação Demócrito Rocha (FDR), em parceria com o Grupo de Comunicação O POVO.

O curso oferece aulas de Redação e Método Jornalístico; Português Instrumental para Jornalistas; Introdução à Produção Audiovisual e Introdução à Fotografia. Além disso, os estudantes terão aulas práticas nas editorias do jornal, da rádio e do portal. Nessa etapa, os alunos acompanham o trabalho dos repórteres, participam de reuniões de pauta, cobrem acontecimentos e escrever textos, tarefas orientadas diretamente pelos editores de cada núcleo.

Podem participar da seleção estudantes de Jornalismo que estiverem cursando do quarto ao oitavo semestre, até data do início do curso. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição na página da internet do curso, na qual também constam todas as informações relativas ao curso e à seleção, incluindo o calendário de provas.

As inscrições seguem até o dia 10/2/2020, às 12 horas.

Nenhum comentário: