Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

BLOG. 'Gente de Mídia' atinge marca de 5 milhões de acessos



O acesso ao blog GENTE DE MÍDIA atingiu este mês a marca de 5 milhões 629 mil 667 visitas dos internautas. Isso é uma marca que nos deixa bastante satisfeitos e, sobretudo, com enorme responsabilidade de continuar sendo um diário com referência ao cotidiano dos que fazem a comunicação nos diversos segmentos da mídia. 

Por dia, nós temos uma média de mais de 800 acessos de leitores e, este mês de janeiro, em apenas 20 dias, as estatísticas do Blogger registraram 18.847 pessoas acessando nosso diário. 

Nós temos 336 seguidores itinerantes, que comentaram 12.730 vezes ao longo de 20.243 postagens. 

6 comentários:

Renatinho disse...

Parabéns grande Nonato. A diferença é que você nunca parou de escrever, gostamos das suas postagens.

Nonato Albuquerque disse...

Olá Nonato, bom dia. Sempre gostei de acompanhar seu trabalho no radio e Tv cearense. Lembro-me que na década de 1980 e 1990 não perdia um programa seu nas tardes da Radio O Povo Am, quando você batia de frente com o "longevo" Programa do João Inácio Jr, que na época pra mim era insuportável aquela estética, meio estapafúrdia rsrs... coisa que hoje não tenho tanta objeção. Sempre estou observando o conteúdo do seu Blog, pois acho muito interessante e raro, em épocas de tanta informação. também tentei entrar nessa, inclusive eu já estava com 10000 visualizações, mas de tanto eu não atualizar ele zerou e reiniciou do zero novamente rsrs
http://isnoticia.blogspot.com/ "Tamo Junto" Tribuna Band News!!!!

José de Arimatéa dos Santos disse...

Parabéns, Nonato pelo feito. Você ainda bem continua blogueando e isso é muito bom pra quem acompanha seu trabalho e sua escrita. Eu sou um deles que sempre dou umas olhadas no seu ótimo Gente de Mídia que de forma leve informa e leva cultura através dessa sempre ótima leitura de suas postagens.

Dani disse...

Amo esse blog!!! Viciada kkkkk

Sá Barreto disse...

credibilidade e confiança...

Flavio Neilo disse...

Parabéns Nonato!!! Que venha o dobro, triplo...