Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

RÁDIO. Band News muda o slogan para cada 1 segundo


Desde ontem, o ouvinte da Tribuna Band News FM começou a ouvir um novo slogan na emissora.  Ao invés de "Tribuna Band News, em 20 minutos tudo pode mudar", a Rede Band adotou agora "em 1 minuto tudo pode mudar". As mudanças que acontecem a cada instante levaram a empresa a alterar a marca que se tornou tradicional na rede desde o dia 2 de maio de 1916.  

CURIOSIDADE 

A marca "em 20 minutos tudo pode mudar" pegou tão bem entre o público que levou o site "O Sensacionalista" a brincar há algum tempo atrás dizendo que a rede reduziria de 20 para 2 minutos, porque tudo muda a todo tempo. Não a 2 mas a 1 segundo acabou sendo o novo registro. 






Um comentário:

Jardel disse...

Nonato, fala pro pessoal da Tribuna atualizar a logomarca da rádio. Tá até agora fazendo campanha de novembro azul hahahaha Pior que nem é só ele que precisa de mudança, mas o portal Tribuna do Ceará inteiro. Praticamente o mesmo layout/a mesma logomarca desde o lançamento, fora os sites das rádios/TVs abandonados sem atualização (o da Tribuna ainda diz que a Delane Ratts é locutora da rádio).