Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PRÊMIO. O Povo cria Prêmio de Radiojornalismo Universitário



Estudantes de Comunicação vão poder disputar o prêmio da Povo-CBN. Trata-se da 1ª edição do Prêmio O POVO CBN de Radiojornalismo Universitário. O tema é "Preservação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável no Ceará". 

As inscrições estão abertas a partir desta segunda feira e podem ser efetuadas, gratuitamente, até o dia 30 de janeiro de 2020. 

Os trabalhos podem ser realizados em grupo ou individualmente e estudantes de Jornalismo de todo o Estado poderão enviar reportagens de até três minutos.   

Tem premiação: o primeiro lugar ganhará um notebook Lenovo e fará uma visita supervisionada à sede da O POVO CBN, até o fi­m de 2020; terá seu material veiculado na programação da O POVO CBN e ganhará certi­ficado de participação. Os dois outros colocados receberão menção honrosa e suas reportagens também serão veiculadas na programação da rádio O POVO CBN. 


Serviço
1º Prêmio O POVO CBN de Radiojornalismo UniversitárioInscrições de 18 de novembro a 30 de janeiro de 2020 e edital completo pelo site: radios.opovo.com.br/opovocbn/premio
Outras informações: Rádio O POVO CBN - (85) 3066 4020



Critérios - A partir do dia 21 de janeiro, os cinco jornalistas (ver abaixo) que compõem o júri irão avaliar as reportagens inscritas, levando em consideração os critérios: criatividade, clareza, formatação, precisão, linguagem, entrevistados, efeitos sonoros e qualidade técnica. O resultado será divulgado no dia 9 de março de 2020.

O edital completo do 1º Prêmio O POVO CBN de Radiojornalismo Universitário está disponível no site radios.opovo.com.br/opovocbn/premio.

Júri Técnico
O júri é composto pelos jornalistas Ariane Cajazeiras, Ítalo Coriolano, Maísa Vasconcelos, Maryllenne Freitas e Selma Vidal.
Ariane Cajazeiras – Coordenadora de Comunicação da ESP/CE. Foi produtora, repórter e editora na TV O POVO, apresentadora na O POVO CBN, editora da TV Jangadeiro, editora e apresentadora da Tribuna FM.
Ítalo Coriolano – Editor-chefe da rádio O POVO CBN. Foi repórter de Política do O POVO, editor-adjunto de Conjuntura do O POVO e editor-adjunto do O POVO Online. Está no Grupo O POVO há 11 anos.
Maísa Vasconcelos – Apresentadora dos programas Revista O POVO e Papo de Mulher, na O POVO CBN. Foi apresentadora do Na Boca do Povo (TV Jangadeiro), Sua Manhã (TV Diário) e Pode Contar (NordesTV).
Maryllenne Freitas – Foi produtora e coordenadora da rádio AM do Povo, editora-chefe da rádio O POVO CBN, editora-chefe da TV O POVO, editora-chefe do portal O POVO Online, editora de Opinião do O POVO.
Selma Vidal – Editora-adjunta da O POVO CBN. Foi repórter da TV O Norte (PB), TV Manchete (CE), TV Jangadeiro (CE) e TV Ceará. Foi editora-chefe da TV O POVO (2008-2015) e da Rádio O POVO CBN.


Nenhum comentário: