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quarta-feira, 23 de outubro de 2019

MÍDIA. Investir em publicidade: jornais e revistas perdem



Se você tivesse um produto para anunciar qual seria a sua mídia preferencial? 

Os departamentos de marketing ouvidos pelo Kantar indicam que as empresas investirão mais em vídeo online, podcasts, programática em TV e display online. 

Mas permanecerão iguais em pontos de venda, outdoors, rádio, tv tradicional e cinema, diminuindo anúncios em jornais e revistas. 




O dado é resultado de um estudo realizado pela Kantar, que ouviu 486 executivos entre junho e agosto deste ano. Os profissionais afirmaram, ainda, que o montante permanecerá igual em pontos de venda (54%), outdoors (50%), rádio (49%), TV Tradicional (46%) e cinema (51%); e diminuirá em jornais (66%) e revistas (70%).
Globalmente, 90% dos executivos de marketing afirmaram já usar compra de mídia programática. Entretanto, 32% deles acham que não segmentam com êxito sua audiência. As agências, por outro lado, apontam uma taxa de confiança na assertividade de 87%.

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