Translate

sábado, 28 de setembro de 2019

NOMES. Morre o jornalista Eriberto Sales da FMUniversitária


Foi a jornalista Carmina Dias quem postou no Facebook a passagem do Eriberto Sales. Ele integrou a Universitária FM e foi vencedor do Gandhi de Comunicação, em 2008.


Carmina Dias

Agora no final da tarde fui informada da passagem do nosso querido colega Eriberto Sales, da Universitária FM! Passei com ele no mesmo concurso e nesses anos ele trabalhando na rádio e eu na Coordenadoria de Comunicação sempre tivemos uma boa amizade! Um cara da paz, cordial e amigo

Lembro, quando trabalhei na Agência da Boa Notícia, que fiquei bem contente quando ele foi vencedor do Prêmio Gandhi de Comunicação em duas edições. Em 2008, ele venceu o concurso, na categoria Radiojornalismo, com a reportagem “Ações e propostas para construção de uma cultura de paz e harmonia do ser”. Em 2009, ganhou na mesma categoria com a reportagem “A Força Solidária da Paz”, sobre "o papel dos meios de comunicação na divulgação de ações solidárias e o exemplo de instituições e pessoas voluntárias. "
Vai na Luz Eriberto!
Por aqui vc vai fazer muita falta... logo agora que o mundo tá tão beligerante! Mas se foi chamado para um plano superior é porque cumpriu aqui sua missão! E muito bem!

Um comentário:

juniordinizfilmes@hotmail.com disse...

Uma cara fantástico, um exemplar pai e certamente a espiritualidade o aguardava para novos desafios. Boa viagem meu amigo!