Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

VERDES MARES. Dudu vai surfar em novas funções no Grupo




Ildefonso Rodrigues, o jornalista do Diário do Nordeste, conhecido como Dudu, a partir de hoje passa a surfar em novas ondas da Verdes Mares. O grupo acaba de anunciá-lo como o novo coordenador das rádios e da TV Diário. Ele substitui a Roberto Moreira, demitido no último mês das mesmas funções.  

Conhecido como um profissional de invejável espírito conciliador, ele demonstrou essa capacidade de trato com os companheiros à frente da direção de Jornalismo Impresso e como interino da redação integrada da Verdes Mares.  

Profissional de bom convívio com seus pares, Ildefonso é reconhecidamente uma liderança nos postos que assumiu no Diário do Nordeste onde ingressou como repórter em 1987 

A reação dos colegas à sua indicação, tanto da TV Diário quanto de rádio, foi das mais positivas, por se tratar de uma pessoa de trato com todos e que prima pelo diálogo e a boa convivência. 

Jornalista, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui mestrado em História Social, na UFC. Concluiu o Master em Gestão de Empresas de Comunicação pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS), em parceria com a Universidade de Navarro, da Espanha. Tem curso de Audiovisual pela Embrafilme e curso de fotografia pela Casa Amarela, da UFC. Começou a profissão como repórter do Diário do Nordeste, onde hoje ocupa a função de Diretor Editor. Também foi Diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares. 

Nenhum comentário: