Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

RÁDIO. Alrino Araújo dá o tom do "Bregão da Clube"


A música brega é um gênero que há muitos anos faz a alegria do público sentimental. Apesar da investida de outros ritmos na atualidade, ela resiste pela sua maneira de contagiar públicos das mais diversas áreas. 

No rádio cearense, um programa que amplia ainda mais esse gosto pelo popular é o "Bregão da Clube". 

Apresentado pelo Alrino Araújo, o programa vai ao ar de 16 às 17 horas, de segunda à sexta feira, na Rádio Clube AM 1200. Sucesso de público nas ondas da emissora pioneira do Ceará.

P.S.: O Alrino me convidou e fiquei feliz em conversar no seu programa hoje sobre minha carreira. Um afetuoso abraço a toda equipe da Ceará Rádio Clube. 

2 comentários:

djacyrsouza disse...


nonato neste sábado a Associação de Ouvintes de Rádio estará fazendo uma homenagem ao Paulo Limaverde a partir das 10 horas na Casa de Juvenal Galeno - Rua General Sampaio, 1128 - Centro - Divulgue por favor.

Unknown disse...

Nonato Albuquerque você é um profissional exemplar no nosso meio e muito respeitado. Espero você ao vivo no estúdio comigo. Abraços meu amigo.