Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PROTESTO. Jornalista cearense faz protesto contra asfalto


A jornalista e apresentadora de rádio Maísa Vasconcelos (Povo-CBN) deu de boa hoje nas redes sociais ao denunciar uma ação da Prefeitura na comunidade em que mora. O prefeito autorizou asfaltamento das quadras da cidade 2000, em contraponto a um projeto que visava exatamente priorizar o calçamento e não a asfaltagem. A jornalista colocou a boca no trombone, digo no Facebook. 



Em sua página no Facebook, a apresentadora da Povo-CBN foi incisiva. Alertou o prefeito para a contradição já que ele recentemente inaugurou a área de trânsito lento no bairro, trocando o asfalto da área central do residencial por uma sinalização diferente. "E olha só pra onde veio o asfalto", indignou-se ela, no vídeo que está nas redes sociais. 

Maísa se mostra uma ativista pela preservação de espaços na cidade com pedras nuas, sem a camada asfáltica que acentua bastante o calor.  "As pessoas acham que asfalto é progresso. Asfalto é calor; é pó preto para quem tem asma, pó preto para quem tem problemas alérgicos", lembra. 

No final do depoimento, garantiu que a operação de asfaltagem ao chegar na quadra em que ela reside há 30 anos, vai encontrar dificuldade para cumprir a tarefa. "Eu vou me colocar o chão, na minha rua e não vão asfaltar a minha rua não", ameaçou, como forma de impedir o avanço das máquinas. 







2 comentários:

Sá Barreto disse...

desde de quando ela tem uma rua...comprou de quem....

Blog Antonio Secundo disse...

Comentário imbecil desse idiota acima.