Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

DEU NO JORNAL. ACERT realiza encontro regional em Iguatu


A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realizou um encontro regional que contou com a presença de cerca de cem radiodifusores e radialistas de emissoras da região centro-sul do Ceará. Além dos representantes das emissoras, o evento também teve a presença do governador, Camilo Santana.

Durante o encontro, o assessor jurídico da ACERT, Afro Lourenço, falou sobre a superação da crise pelo associativismo. Além disso, o engenheiro Gilson Moreira apresentou um quadro sobre as exigências do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

FONTE: Todorádio



O evento foi realizado na sede do SENAC e contou com palestras abordando temas relacionados com os interesses da radiodifusão cearense. O advogado Afro Lourenço, Assessor Jurídico da entidade falou sobre a Superação da Crise pelo Associativismo, enquanto o engenheiro Gilson Moreira, Assessore Técnico discorreu sobre As Exigências do Ministério das Comunicações.
O presidente Paulo César Norões ressaltou a importância do evento que reuniu aproximadamente cem comunicadores das emissoras da região centro-sul, aproveitando a oportunidade para convidá-los a participar do Fala Norte-Nordeste 2019 que será realizado em Fortaleza nos dias 28 e 29 de novembro próximo.
Ao final do encontro o governador Camilo Santana concedeu uma entrevista coletiva aos comunicadores participantes, agradecendo o convite e a oportunidade para dialogar com os profissionais da comunicação das emissoras de rádio e televisão.

Nenhum comentário: