Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2019

LIVROS. Kelmer lança livro e debate a situação cultural



Nosso estimado jornalista, escritor e amigo Ricardo Kelmer lança, neste sábado, 13, o livro "Pensão das Crônicas Dadivosas", no Centro Cultural do BNB. O evento será importante, também, por conta de um debate sobre Literatura e a situação cultural do País. 

"Por conta do corte de verbas feito pelo governo federal, o evento quase foi cancelado. Tive sorte. Mas, infelizmente, talvez seja o último lançamento de livro no CCBNB. É uma situação muito triste" constata Kelmer. 

Mizifio, neste sábado 16h a 17h farei no CCBNB o lançamento do livro Pensão das Crônicas Dadivosas. O mediador será Talles Azigon, e conversaremos sobre literatura e a situação cultural do nosso país.

Por conta do corte de verbas feito pelo governo federal, o evento quase foi cancelado. Tive sorte. Mas, infelizmente, talvez seja o último lançamento de livro no CCBNB. É uma situação muito triste.
Estou chamando os amigos para se fazerem presente, para manifestarmos nosso apoio ao CCBNB. Se vc puder ir, ou me ajudar a divulgar, desde já agradeço

Nenhum comentário: