Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2019

DANÇA DAS CADEIRAS. Marcelo Alves deixa a Distrivídeo

A Distrivídeo, considerada a locadora padrão do Ceará, já não é a mesma. Vinha perdendo espaço com as liquidações de títulos. Depois perdeu espaço para uma petshop. Depois perdeu mais espaço para um restaurante. E agora, quem diria, perde Marcelo Alves. 

Quem é cliente da loja sabe que 
Marcelo é escarrado e cuspido, como se diz no interior, a cara da loja. Sem ele, não tem mais filme que preste, mesmo que Hollywood produza os melhores títulos; encha as prateleiras com os melhores atores e atrizes, com as séries mais interessantes. Tomei conhecimento pela postagem do Fernando Dantas. 

Marcelo Alves tem o perfil da locadora. Ele era, para alguns, o homônimo do Marcelo rico, vivenciando o dia-a-dia daquela que foi marcante no período pré-Netflix. De tanto perder espaço, só falta agora o prédio anunciar que vai fechar e em seu lugar vai surgir mais uma, adivinhem? Far-má-ci-a. 


4 comentários:

Marcelo Alves disse...

Só tenho a agradecer por tudo e por todos( Dentre todos você ) amigo de um saber enorme. Obrigado pela citação. Um forte e fraterno abraço de um admirável fã.
Estaremos sempre juntos.

Fabiano Cavalcante disse...

Já está fazendo falta.

www.lauroarrais.com.br disse...

Meu amigo Marcelo Alves, cara de muito conhecimento no segmento, você sabe que o mundo dá muitas voltas, muitas coisas mudam, porém, aquilo que tem-se conhecimento de causa será carregado para sempre. Novos horizontes poderão se abrir e muitas das vezes a nova jornada pode ser solitária mas com a melhor companhia: a nossa mesmo. Deus te abençoe e siga em frente e não olhe para trás.

Ricardo Juca disse...

Ola Nonato, aquela esquina toda pertence a familia dona da Distrivideo. Tanto que o 100%pet e a cafeteria pertencem a mesma familia. Talvez a distrivideo fecha mesmo, sinal dos tempos. Blockbuster fechou 99,9% das lojas, ficando somente uma nos estados unidos.