Translate

terça-feira, 11 de junho de 2019

TV. Telespectadores reclamam do "enchimento de linguiça"



Cara Jane, a impressão que se tem é de que o horário estendido de duas horas do jornal, leva os repórteres a encompridar a informação afim de atender a essa questão de tempo. Aliás, o radialista Will Nogueira, ex-diretor da FM-93 do Grupo Verdes Mares, chega a lembrar em sua página "Rádio e TV no Ceará" que se trata do velho expediente de "encher linguiça". 

FALANDO NISSO 




2 comentários:

Unknown disse...

Caro Nonato, se reclamava tanto que a platinada não dava espaço as emissoras locais e quando deu a SVM nao tá sabendo aproveitar. Não se pode fazer um jornal com duas horas de duração, tendo apenas dois ou três repórteres para cobrir a capital e dois no interior. Os fatos acontecem e os repórteres estão alocados em determinado momento e não podem ir para outras coberturas. As mensagens via whatsapp dos telespectadores só servem para "inchar" o telejornal, haja vista, não há quem vá cobrir os fatos apresentados.

San disse...

Das afiliadas Globo, a verdes mares pode ate faturar alto, contudo o jornalismo é raso. As vezes da vergonha alheia, não precisa dessa falsa informalidade.