Translate

terça-feira, 4 de junho de 2019

TEVÊ. Demissões de Liane Quezado e de Luciana Lemos

Duas excelentes profissionais da TV cearense foram demitidas de ontem para hoje: na Verdes Mares, Liane Quezado. Na Jangadeiro, Luciana Lemos. 

Liane é uma das mais experientes profissionais do jornalismo televisivo. Talentosa como produtora e chefe de redação, com prêmios da ACI em 2003, ela postou hoje nas redes sociais sua despedida da equipe, depois de se surpreender com a sua demissão.

Queridos colegas... para minha surpresa hoje foi o meu último dia de trabalho na empresa. Mas foi uma bela surpresa! Sonhava com esse momento. Queria viver uma nova etapa, com direito a uma vida mais tranquila e sem hora marcada. Estou feliz e queria partilhar com vocês que estiveram comigo nesta longa e desafiadora jornada. Só tenho que agradecer pela oportunidade de ter vivido com tanta gente maravilhosa com quem aprendi a construir um caminho com tantos ensinamentos. Um abraço especial a todos. Agora sigo... porque, como diz Érico Verissimo,  a vida começa todos os dias.

FALANDO NISSO


Do companheirismo verdadeiro de Luciana, Eva e Nonato
Ontem, a surpresa de todos companheiros foi para a demissão da repórter Luciana Lemos, que em pouco tempo de trabalho, revelou-se a competente profissional de matérias para a TV Jangadeiro. 

Conversamos com ela e, ela nem mesmo, sabia estimar a causa que a levou a ser dispensada quando, segundo uma vez nos manifestou o seu próprio editor editor-chefe, ser ela a melhor repórter de sua equipe. Sob todos os aspectos, uma perda a ser lamentada pela competência demonstrada no dia-a-dia. 

Nenhum comentário: