Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2019

RÁDIO. Uma nova Assunção AM chega sábado ao público

Boas notícias para quem ouve rádio AM. A Assunção de Fortaleza,  volta ao ar no próximo sábado, renovada técnica e sonoramente falando, depois de um estágio no purgatório das emissoras cearenses que vivem problemas de som. A data é o dia 8 de junho, sábado que vem. Uma nota divulgada pelo seu arrendatário, Moésio Loiola de Melo, promete colocar a emissora no paraíso de suas concorrentes. E a nota diz bem o tom da enorme responsabilidade que cerca os que comandam a estação que, por muito tempo, esteve ligada a Arquidiocese. 

Devido aos contratempos na sua qualidade de som e numa demonstração de respeito com o público e humildade da parte de seu dirigente, Moésio pediu desculpas aos ouvintes e anuncia uma nova Assunção que está para surgir. 

Ele garante que as mudanças vão envolver uma nova estrutura de som, novos transmissores, antenas de captação e todos os equipamentos necessários ao funcionamento de uma estação que, ao longo dos anos, ganhou o conceito de rádio parceira na vida do cidadão de Fortaleza. Todos nós aguardamos ansiosos, principalmente, porque as mudanças sempre são acompanhadas de novidades.  

2 comentários:

marcos teixeira disse...

eu ouço quando posso a rádio ASSUNÇÃO aqui na cidade de Teresina pela net, a partir das 13h. estilo de rádio que gosto bastante.

marcos teixeira disse...

ouço a rádio ASSUNÇÃO aqui na cidade de Teresina pela net a tarde a partir das 13h.