Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2019

RÁDIO. Grupo O Povo se expande com emissora no Piauí

Com foco em jornalismo plural e de qualidade, a rádio all news CBN Teresina começa a operar nesta quinta-feira, 27, na frequência 97,5 FM, na capital piauiense. Forte programação local e os principais programas da rede CBN estarão na grade. Evento para convidados marcou a inauguração da rádio, na noite desta quarta, 26.
(O POVO) 


"A CBN já teve duas passagens por Teresina. Estamos chamando esta de Nova CBN e destacando a pluralidade, a ênfase do jornalismo com muito rigor e muita ética", detalha o jornalista Erick Guimarães, diretor executivo de Jornalismo da rádio CBN Teresina.
Como all news, a notícia é prioridade. Conteúdo local será veiculado diariamente, pela manhã, das 9h30min às 11 horas, no Jornal CBN Teresina. Em seguida irá ao ar o programa Debates do Povo, das 11 às 12 horas, promovendo discussões de alto nível. As atrações serão comandadas pelo experiente Iônio Silva, jornalista, professor universitário e doutor em Comunicação.
A grade diária inclui programação nacional com notícias sobre os bastidores do poder, acontecimentos econômicos e políticos em Brasília e ainda informações de outros estados.
Entre os destaques, estão o Jornal da CBN 1ª Edição, que vai ao ar de 6h às 9h30min, com Milton Jung; o CBN Brasil, diariamente de 12 às 14 horas, com Carlos Alberto Sardenberg; e o Jornal da CBN 2ª Edição, com Roberto Nonato, apresentado de segunda a quinta, das 17 às 20 horas, e, às sextas, de 17h às 18h30min.
Reconhecida como a emissora que dá espaço ao diálogo e às múltiplas vozes da sociedade, a CBN foi apontada pelo 17º ano consecutivo como a marca de maior prestígio do rádio brasileiro e o 4º veículo mais admirado no mercado (pela consultoria Troiano Branding) como produtora de conteúdo.
Especialistas renomados de diversas áreas estão na grade de programas e flashes, como Miriam Leitão, Kennedy Alencar, Merval Pereira e Márcio Atala, que já fazem parte do time da CBN.

Um comentário:

Sá Barreto disse...

Os enlatados paulistas.