Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2019

DORIS DAY. Fundação nos envia comunicado da sua morte

O diretor da Fundação Animal Doris Day, da qual somos associados aqui no Brasil, nos enviam notícias sobre a passagem da atriz que se deu na Califórnia, aos 97 anos de idade. Há alguns anos, integramos o grupo de fãs e admiradores da causa defendida nos últimos 40 anos em defesa dos animais. O carinho da equipe de Doris se revelou todos esses anos em relação ao registro de tudo que se passa junto à Fundação. 

"Caro Nonato, com corações pesados, nós compartilhamos a notícia de que Doris Day faleceu pacificamente esta manhã em sua casa em Carmel, Califórnia. Ela tinha acabado de celebrar seu 97º aniversário em 3 de abril, e muitos de vocês participaram de eventos de aniversário e enviaram seus melhores desejos de todo o mundo. globo. Ela se deleitou em ouvir de você! Ela estava com boa saúde física até o fim, e estamos muito gratos por ela ter sido cercada por amigos enquanto passava".

O mundo perdeu uma luz hoje. Doris não era apenas uma queridinha de música e tela, mas uma amiga íntima, uma inspiração quando o mundo parecia sombrio, e uma querida e compassiva defensora de seus seres favoritos na Terra. 

O trabalho de sua vida - sua música, seus filmes e sua defesa animal - formam um legado duradouro. Os fãs continuarão rindo de suas comédias românticas, admirando sua dramaticidade, maravilhando-se com seu tom e interpretações de tantas grandes canções. Ela redefiniu o que significava ser uma cantora de garotas com uma Big Band, e ela quebrou o molde das estrelas de Hollywood. E para tantos fãs, jovens e velhos, o nome Doris Day sempre nos fará sorrir. 

O trabalho apaixonado de Doris em prol de cães, gatos, cavalos, leões-marinhos, aves de rapina e outros animais que precisam de resgate, cuidados veterinários e adoção não terminará. A Doris Day Animal Foundation está empenhada em continuar o seu trabalho como uma organização de concessão de subvenções, financiando menores organizações sem fins lucrativos de bem-estar animal em todo o país. 

Como você se lembra de Doris hoje, pense nos animais que ela cuidou tão profundamente. 

Enquanto lamentamos a perda de Doris, nós da DDAF também honramos sua liderança de mais de 40 anos. Ela era verdadeiramente uma voz para os sem voz entre nós, um brilhante e belo defensor da causa do bem-estar animal e um querido e querido amigo para todos nós. 

Na mais profunda simpatia, 
 T. Robert Bashara Diretor Financeiro 
A Fundação Animal do Doris Day

Nenhum comentário: