Translate

terça-feira, 16 de abril de 2019

OPORTUNIDADE. Um curso gratuito de informática básica

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece para o mês de maio 85 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos. As modalidades de capacitação são: informática básica (25 vagas), mecânica básica (30 vagas) e atendimento ao cliente (30 vagas).

Os cursos da companhia são oferecidos mensalmente por meio do Programa de Capacitação e Inclusão Digital que é realizado em parceria com o Sistema Nacional de Emprego e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (SINE-IDT) de Fortaleza.

Para participar dos cursos basta pegar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sine até o dia 26 de abril. As matrículas acontecerão no dia 27 deste mês, das 08h às 11h, na sede da companhia (Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União), com atendimento realizado por ordem de chegada.

No ato da matrícula é necessário estar com a carta de encaminhamento em mãos, ter idade mínima de 16 anos e apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência.

Para os alunos que já realizaram os cursos na companhia e buscam novas oportunidades de capacitação, basta apresentar o certificado de participação do curso realizado anteriormente pela Cagece.

Nenhum comentário: