Translate

terça-feira, 26 de março de 2019

TEVÊ. Kaio Cézar quer uma indenização de 3,8 mil

O apresentador Kaio Cézar, que abandonou o emprego no ar durante o "Globo Esporte" da Verdes Mares, está cobrando na Justiça indenização de R$ 3,8 mil. A notícia está na edição de hoje do UOL, em reportagem de Bunno Carvalho e Gabriel Vaquer, de Aracaju. 

Para ler a matéria, clique AQUI.


https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2019/03/5629247-apresentador-que-pediu-demissao-no--globo-esporte--pede-r--3-8-milhoes-de-indenizacao.html

O jornalista Kaio Cezar, que pediu demissão ao vivo da TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, entrou na Justiça contra a emissora e contra a matriz. Kaio Cezar pediu demissão durante a transmissão do "Globo Esporte". 

O processo de Kaio foi protocolado no dia 16 de março no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em Fortaleza, no Ceará. Na ação são apontados como reús a TV Verdes Mares, a Rádio Verdes Mares, a TV Diário (emissora local que também faz parte do grupo) e a própria TV Globo.

Um comentário:

djacyrsouza disse...

NONATO veja se você pode responder isso:
O Grupo Verdes Mares tem duas emissoras e vão acontecer dois jogos em locais diferentes. Aí resolvem passar o mesmo jogo nas duas emissoras.
Na minha opinião acontece aí completa falta de respeito ao torcedor.
Por que privar o torcedor de um time da sua paixão?
Coisa absurda.