Translate

quarta-feira, 27 de março de 2019

PERSONALIDADES. Doris Day chega aos 97 anos dia 3

Dia 3 de abril, a antiga atriz do cinema e cantora norte-americana Doris Day celebra 97 anos de idade. Quem tem mais de 50 anos, provavelmente sabe da fantástica vida profissional dela, junto a artistas de sucesso da era de ouro de Hollywood. 

Foi casada quatro vezes e teve um filho, Terry Melcher, que faleceu em 2004. Desde a morte dele, Doris leva uma vida reclusa e solitária, dedicando-se exclusivamente à proteção de animais na Doris Day Pet Foundation, trabalho que vem realizando há várias décadas.

A equipe da Fundação Doris Day sempre nos envia correspondência sobre as atividades do órgão e hoje nos foi encaminhada carta sobre o aniversário do próximo dia 3. 

Caro Nonato

É quase 3 de abril, e isso significa que o 97º aniversário de Doris está chegando! Nos últimos anos, suas mensagens de aniversário on-line trouxeram-lhe muita alegria. Por isso, postamos mais uma vez um cartão de aniversário especial, no qual você pode enviar seu amor, saudações e felicidades.

Doris é sempre tocada pelo generoso derramamento de mensagens de fãs de todo o mundo, que curtiram suas músicas e filmes. E nada significa mais para ela do que saber que você compartilha seu amor pelos animais e apóia seu trabalho para tornar este mundo melhor para eles.

Por favor, clique aqui para assinar o cartão de Doris e desejar a ela um feliz 97º aniversário!

[,,,]

Por favor, junte-se a nós desejando a Doris o mais feliz dos aniversários! A equipe do DDAF

Nenhum comentário: