Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FAMOSOS. Ator se proclama presidente do Brasil a la Guaidó

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Apoiador histórico do PT, o ator José de Abreu, 72, se proclamou na noite de segunda-feira (25) presidente do Brasil. Em uma série de publicações no Twitter, ele diz que segue o exemplo do líder da oposição venezuelana, Juan Guaidó, que se declarou presidente interino da Venezuela, no dia 23 de janeiro. 
"A partir de hoje [25] eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil", escreveu o ator. Desde então, Abreu publica mensagens sobre as suas decisões como presidente. Uma delas é soltar o ex-presidente Lula para que ele possa "assumir o Ministério dos Justos". 
Ele também fez críticas aos ministros do atual governo de Jair Bolsonaro, especialmente Sérgio Moro, ex-juiz e responsável pela condenação de Lula. "Outra coisa: Moro será declarado traidor da pátria e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol", escreveu em referência ao procurador Deltan Dallagnol, que atua na força-tarefa da Operação Lava Jato.

FONTE: TRIBUNA DO ESPÍRITO SANTO

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Guaidó e Aecisssscocassss são iguais. Aecissss não ganhou eleição, pediu recontagem de voto e não aceitara, daí, junto com outros nada honestos gritaram que nada votariam pelo Brasil, então chegou-se ao golpe. Querem ser presidente sem voto. Um está solto, o outro se soltando e, o coiso aplaude.