Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CURSO. Para os que desejam aprimorar o seu Instagram



Eu uso pouco o Instagram. Não sei explicar, quando tenho uma paixão pelas redes sociais. Mas o Instragam não me ganhou tanto quanto o Facebook e o Twitter. Talvez, falta de conhecimento da sua utilização. Por isso, estou interessado em participar de 1° a 6 de dezembro do curso que o Daniel Abdom e a Isadora Rebouças vão promover.

Diz o anúncio do curso que é possível fazer dele o reflexo da sua melhor versão, seja ela profissional, pessoal ou empresarial.
Através de técnicas de DESIGN você conseguirá deixar seu Instagram ainda mais atraente, escolhendo as cores, imagens e postagens para cada finalidade, além de organizar o seu Instagram de forma mais encantadora e eficaz.
Com as estratégias certas de MARKETING, você aprenderá a encontrar seu público, anunciar de forma correta, utilizar os melhores formatos de publicações e anúncios e atingir ótimos resultados, alcançando cada vez mais pessoas.
No curso de Especialista em Instagram da Velozivocê aprenderá tudo isso de forma rápida e sem enrolação, através de atividades práticas, conteúdo atualizado e professores que entendem do assunto!

Nosso primeiro lote de ingressos já está acabando, então aproveita para garantir logo a sua vaga!
Inscrições no nosso site: www.velozi.com.br 


Nenhum comentário: