Translate

sábado, 20 de outubro de 2018

TEVÊ. Ritchie confessa no Bial a ajuda do cearense Vevé


Quem é do meio de comunicação, sabe quem é Vevé (Everardo Silva), um dos mais competentes divulgadores de discos do País. Ele foi da Odeon, EMI, além de mais recentemente atuar com várias gravadoras na difusão de shows e trabalhos de artistas famosos. 

Para alguns artistas nacionais Vevé, como é conhecido, é uma espécie de Midas: tudo que ele toca (literalmente nas rádios), vira ouro (sucesso). Pois até o Ritchie, na sua entrevista ontem no "Conversa com Bial", lembrou que ninguém dava nada pelo seu "Menina Veneno". E a própria gravadora chegou a mandar para a divulgação nacional uma fita em rolo, desacreditando que a gravação de um simples compacto (alguém se lembra disso?) pudesse fazer sucesso. E o Vevé - que Ritchie cita como Vavá - foi quem deu o empurrão no Ceará, com a música estourando em Fortaleza e obrigando a companhia a lançar o disco nacionalmente. 

Parabéns ao Vevé, que eu conheço desde os tempos - é melhor parar por aqui senão a gente perde a conta do tempo -, é a figura simples, talentosa, trabalhadora e que, ao lado da Tânia, - os dois assinam os trabalhos assim Tânia & Vevé - tem participado do brilho do sucesso de muita gente boa.

4 comentários:

pedro paulo disse...

Caro Nonato Albuquerque, acompanho seu blog faz tempo. Sou seu fã e espero um dia conhecê-lo pessoalmente. Parabéns.
Só uma observação sobre a música Menina veneno, do Ritchie: 2009?
Ela foi lançada em 1983, não?

Anônimo disse...

Ano de 2009???????? Tu não errou nisso não NONATO??????????????

Unknown disse...

Boa Noite,me chamo José Augusto moro no Bairro itaperi e sou leitor do seu Blog.Gostaria de saber onde está o apresentador Alfredo Marques do programa Da Hora na Tv União,faz dias que não vejo na apresentação do programa.Grande abraço.

Unknown disse...

Cadê o Alfredo Marques, ele faz muita falta.